Um carro foi “engolido” por uma cratera que se abriu após uma ponte em construção ceder por conta da forte chuva que atingiu o município de Potirendaba (SP), na noite de quinta-feira (9/01).

A ponte liga o bairro Nova Alvorada à região central da cidade. Ela já existia, mas obras de ampliação são feitas no local.

Por causa da quantidade de chuva, a água ficou represada e fez com que a terra cedesse no momento em que o motorista passava pelo trecho.

O condutor conseguiu sair do veículo, que ficou com as quatro rodas para cima. Ele foi socorrido e levado para o pronto-socorro da cidade com ferimentos leves.

O carro foi retirado por uma máquina na manhã de sexta-feira (10/01). A orientação é que os motoristas e moradores evitem passar pela ponte.

Além da ponte do bairro Nova Alvorada, outras duas também caíram no município.Uma delas fica no acesso ao bairro Coqueiral.

Já no bairro Água Branca, parte de uma ponte de madeira foi levada pela enxurrada. Os moradores devem usar trajetos alternativos.

Segundo a Prefeitura de Potirendaba, funcionários estão percorrendo diversas regiões da cidade para avaliar os estragos e decidirem quais atitudes serão tomadas.

Fonte: G1

Like