Chegou a hora de entregar a Declaração do Imposto de Renda.

E você sabia que é possível destinar até 3% do seu Imposto de Renda devido ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FMDCA e ao Fundo Municipal dos Direitos do Idoso – FMDI, que repassa o dinheiro para as instituições que cuidam de crianças e adolescentes e idosos de nossa cidade?

É simples, fácil e você não paga nada mais por isso, pois é uma parte do imposto de renda que pagaria para o Governo Federal que fica na nossa cidade. Por isso que chamamos de destinação, e não doação.

Veja como fazer a destinação para o FMDCA e FMDI:

Toda pessoa física que for entregar a Declaração do Imposto de Renda no exercício 2020, ano calendário 2019, com a opção pela tributação por deduções legais (antigo MODELO COMPLETO), poderá destinar ao FMDCA e/ou FMDI até 6% do Imposto de Renda devido.

Dúvidas: consulte seu contador, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e/ou Conselho Municipal dos Direitos do Idoso – CMDI através do telefone (17) 3265-3658 (ou diretamente na Casa dos Conselhos sita Rua Ademar de Barros, 5283 – Santa Terezinha) ou Receita Federal.

Destinando parte do seu Imposto de Renda ao FMDCA e/ou FMDI, você proporcionará melhor qualidade de vida para as crianças, adolescentes e idosos de nossa cidade.

NÃO CUSTA NADA SER SOLIDÁRIO.

Like