A ACEJB divulgou nesta semana o horário especial para o comércio local. Diferente do ano passado, em que o bom velhinho chegou na segunda-feira, neste ano a sua chegada está marcada para o dia 11 de dezembro, quarta-feira. Como de costume, a sua chegada marca o início de abertura do comércio local em horário especial.

De 11 a 13 (quarta a sexta), 16 a 20 (segunda a sexta) e 23 de dezembro (segunda-feira), o comércio abrirá das 09h às 22h. No dia 14 de dezembro, sábado, a programação é das 09h às 13h. Já nos dias 21 (sábado) e na véspera de Natal, dia 24, o horário de funcionamento será das 09h às 18h.

Nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro, a expectativa é que o comércio local esteja aberto das 12h às 18h.

Programação artística

A grande novidade deste ano é que haverá apresentações artísticas para crianças e adultos durante o horário especial.

A entidade, com o apoio da prefeitura, está organizando uma programação com a participação de artistas locais e da região. “Teremos bandas, fanfarras, corais, músicos, danças, palhaços, malabaristas e muito mais”, adiantou o presidente da ACEJB, André Capobianco.

As apresentações ocorrerão conforme cronograma que será previamente divulgado, em locais como a praça da matriz e por diversos pontos do comércio.

Comércio Premiado

A tradicional promoção da ACEJB, com o sorteio de um carro zero quilômetro para o fim de ano, já está valendo. Os cupons já foram distribuídos pelo comércio local e o sorteio será no dia 06 de janeiro. Serão sorteados 10 vales-compras de R$500 e um Fiat Mobi 0 km.

Para participar, basta comprar nas lojas que aderiram à promoção, preencher corretamente o cupom e colocar na urna identificada.

Texto: Amanda Perez

Like