Informações sobre José Bonifácio e região

Moradores de José Bonifácio com 62 anos começam a ser vacinados contra a Covid-19 a partir de amanhã, 4 de maio. O cronograma de vacinação também foi antecipado para os idosos de 61 anos, que começam a ser vacinados no dia 5 de maio, e os idosos de 60 anos recebem a vacina no dia 6 de maio. Lembrando que o horário de vacinação é das 16hs às 19hs, para todas as faixas etárias.

O Boletim Epidemiológico da Secretaria da Saúde José Bonifácio confirmou mais uma morte por coronavírus. Agora vamos ao número de casos no município. De acordo com o boletim de hoje, temos 3542 casos confirmados desde o início da pandemia, destes, 3399 estão curados, 42 são suspeitos, 41 encontram-se em isolamento domiciliar, 21 estão internados e temos agora 81 óbitos pela Covid-19.

Acontece hoje a 13ª Sessão Ordinária da Câmara de José Bonifácio. Os vereadores pedirão pela reforma geral na escola “Urania Costa Lima” no bairro Primavera. Também para construir uma calçada na rua São José, ao lado do ABAM. Terá indicação de atendimento psicológico para acompanhamento aos pacientes que ficam por longo período internados no hospital, pessoas que sofreram a perda de um ente querido e profissionais de saúde. Pedem a fiscalização, manutenção e limpeza preventiva de todos os postes de sinalização viária. Terá o pedido para jogar fresa asfáltica na Avenida Marginal ao lado da Rodovia SP-425. Pedem melhorias na estrada David José da Costa, próximo do Monte Alegre e também trabalhos de conservação na Avenida Marginal Luiz Guapo. Será solicitada reforma e ampliação do ambulatório Central “João Lania”. Por último, o concerto da canaleta de metal na rua Antônio Lázaro.

Sou a Lisi D’ Stefano Munhoz e esse foi mais um Giro de Notícias

 

Like