Informações sobre José Bonifácio e região

 

A Santa Casa de José Bonifácio publicou o Boletim do Centro de Urgências Respiratórias e não teve óbito. A taxa de ocupação de Leitos de Enfermaria consta hoje em 20%. Os 2 pacientes são de José Bonifácio. Teve uma transferência e ocorreram duas altas. A instituição possui no momento 1 paciente aguardando transferência com critérios de UTI. A parte boa é que o número de internados está diminuindo.

Vamos ao número de casos de coronavírus. De acordo com o Boletim Epidemiológico publicado pela Secretaria da Saúde de José Bonifácio, temos 5710 casos confirmados desde o início da pandemia, destes, 5467 estão curados, 67 são suspeitos, 91 encontram-se em isolamento domiciliar, 18 estão internados e temos 134 óbitos pela Covid-19. Ao contrário dos casos da Santa Casa, este boletim, referente a todos os pacientes de José Bonifácio de forma geral, apresentou um aumento nos números. Ou seja, a situação continua incerta e devemos permanecer tomando os cuidados necessários.

Sobre o Cronograma de Vacinação em José Bonifácio, contra a Covid-19, por enquanto não temos novidades. Estamos aguardando a atualização da Secretaria Municipal de Saúde e até agora, permanece nos adultos de 37 anos, sem comorbidades. Assim que for publicado o novo cronograma, compartilharemos a informação nas redes sociais da Revista Atual JB e também neste quadro de notícias.

 

Sou a Lisi D’ Stefano Munhoz e esse foi mais um Giro de Notícias

 

 

Like