Informações sobre José Bonifácio e região

 

Infelizmente as notícias continuam parecidas.

A Santa Casa de José Bonifácio publicou o Boletim do Centro de Urgências Respiratórias e o hospital registrou mais três óbitos, um paciente de 75 anos, um de 78 anos e um de 50 anos, todos do município de José Bonifácio, estavam internados na enfermaria COVID.

O boletim informativo do hospital consta hoje taxa de ocupação de leitos de Enfermaria em 90%, 9 pessoas positivadas estão internadas na Ala Enfermaria Covid, destes 9 pacientes, 8 são de José Bonifácio e 1 de Ubarana, teve uma transferência, uma alta e 1 paciente entubado aguarda vaga de UTI.

O Boletim Epidemiológico da Secretaria da Saúde José Bonifácio confirmou essas três mortes por coronavírus, foram 11 só esta semana. Agora vamos ao número de casos de coronavírus no município. De acordo com o boletim de hoje, temos 3222 casos confirmados desde o início da pandemia, destes, 3055 estão curados, 60 são suspeitos, 76 encontram-se em isolamento domiciliar, 23 estão internados e temos agora 68 óbitos pela Covid-19.

Pelo menos o Governo de SP anunciou a vacinação contra COVID-19 para idosos a partir de 60 anos de idade. A vacinação dependerá da entrega da vacina Astrazeneca da Fiocruz. O novo grupo, com 63 e 64 anos, poderá receber a primeira dose a partir do dia 29 de abril. As demais pessoas de 60, 61 e 62 anos, o cronograma é a partir de 6 de maio.

 

Sou a Lisi D’ Stefano Munhoz e esse foi mais um Giro de Notícias

Like