Informações sobre José Bonifácio e região

 

Já foi publicado o novo cronograma de vacinação em José Bonifácio. Hoje os adultos com 36 anos começam a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, das 16hs às 19hs. Amanhã, 16 de julho, recebem a segunda dose os adultos de 48 e 49 anos, também das 16hs às 19hs. No sábado, 17 de julho, os idosos de 65 e 66 anos recebem a segunda dose, das 8hs ao meio-dia. Já na segunda-feira, 19 de julho, recebem a primeira dose os adultos de 34 e 35 anos, das 16hs às 19hs.

Vamos ao número de casos de coronavírus. De acordo com o Boletim Epidemiológico publicado pela Secretaria da Saúde de José Bonifácio, temos 5745 casos confirmados desde o início da pandemia, destes, 5507 estão curados, 47 são suspeitos, 84 encontram-se em isolamento domiciliar, 18 estão internados e temos agora 136 óbitos pela Covid-19, com a nova morte publicada hoje.

Rosana Ribeiro Araújo foi morta no dia 3 de dezembro de 2018, no bairro Boa Vista, em Rio Preto, quando pediu a separação e arrumava suas malas para mudar para José Bonifácio. O até então marido, o homem que conviveu por 25 anos e teve dois filhos, a matou asfixiada.  O autônomo Ilson Basílio viajou mais de 200 quilômetros para desovar o corpo da vítima às margens da Rodovia Gérson Dourado de Oliveira, em Itapura. O réu foi localizado e preso na Rodovia dos Barrageiros, em Rubineia. Ontem saiu a sua sentença. Ele foi condenado a 19 anos e 8 meses de prisão em regime fechado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. O julgamento foi realizado na tarde de ontem, no Fórum de São José do Rio Preto.

 

Sou a Lisi D’ Stefano Munhoz e esse foi mais um Giro de Notícias

Like