Informações sobre José Bonifácio e região

Quem dera se o quadro de hoje fosse como algumas outras sextas-feiras, falando sobre a programação do final de semana e os shows pela cidade. Infelizmente não é.

A Santa Casa de José Bonifácio publicou o Boletim do Centro de Urgências Respiratórias e o hospital registrou mais um óbito, um paciente de 74 anos, do município de José Bonifácio, chegou na urgência respiratória levado pela equipe do Samu.

O boletim informativo do hospital consta hoje taxa de ocupação de leitos de Enfermaria em 90%, 9 pessoas positivadas estão internadas na Ala Enfermaria Covid, destes 9 pacientes, 8 são de José Bonifácio e 1 de Ubarana, não teve transferência nem alta, 1 paciente entubado aguarda vaga de UTI.

Nossa admiração para a empresa Frigorífico Minerva (Unidade de José Bonifácio) que doou a Santa Casa de José Bonifácio 587 kg de carne e 2.800 m³ de oxigênio com um valor de mais de R$ 37.000,00.

Já que estão proibidos shows ao vivo, a opção para esta sexta-feira é curtir a live do cantor bonifaciano Tiago Laureano, o show será especial MPB, às 20hs pelas redes sociais do artista, é só acompanhar o Tiago Laureano.

 

Sou a Lisi D’ Stefano Munhoz e esse foi mais um Giro de Notícias

Like