Informações sobre José Bonifácio e região

 

Conseguimos atingir a marca dos 50% da população imunizada com a primeira dose ou dose única da vacina contra o Covid-19, conforme a Secretaria de Saúde de José Bonifácio.

Hoje e amanhã serão aplicadas mais vacinas em segunda dose. Nesta sexta-feira toma a segunda dose de Coronavac os adultos de 48 e 49 anos, das 16hs às 19hs, não esqueça de levar a carteirinha de vacinação e documento pessoal.

Amanhã, sábado, recebe a segunda dose os idosos de 65 e 66 anos, das 8hs ao meio dia.

Confirme na sua carteirinha de vacinação a data que você irá receber a sua segunda dose e compareça a qualquer uma das unidades de saúde do município.

Cada marca de vacina exige um intervalo de tempo entre uma dose e outra, por isso há diferença entre o público com a mesma idade.

A Santa Casa de José Bonifácio publicou o Boletim do Centro de Urgências Respiratórias e não teve óbito. A taxa de ocupação de Leitos de Enfermaria consta hoje em 90%. Destes 9 pacientes, 5 são de José Bonifácio, 1 de Ubarana, 1 de Mendonça, 1 de Valentim Gentil e 1 de Mirassol. Não teve transferência e não ocorreu alta. A instituição possui no momento 1 paciente com critérios de UTI aguardando transferência. Subiu novamente o número de internados, porém, não como quando estava no pico, em mais de 200%.

A Santa Casa recebeu ontem a doação de 1.251 Kg em gêneros alimentícios e limpeza do grupo Master Mind de José Bonifácio. Ontem o hospital recebeu a visita do Deputado Estadual Ricardo Mellão, que repassará a instituição o valor de R$ 150 mil para a compra equipamentos, sendo 01 ultrassom e 06 bombas de infusão.

 

Sou a Lisi D’ Stefano Munhoz e esse foi mais um Giro de Notícias

 

Like