Informações sobre José Bonifácio e região

A partir de hoje, 19 de julho, toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19 os adultos de 34 e 35 anos. Este público pode procurar as Unidades Básicas de Saúde de José Bonifácio das 16hs às 19hs. Amanhã, terça-feira, 20 de julho, começam a ser imunizados os adultos com 33 anos, também das 16hs às 19hs.

Vamos ao número de casos de coronavírus. De acordo com o Boletim Epidemiológico publicado pela Secretaria da Saúde de José Bonifácio, temos 5779 casos confirmados desde o início da pandemia, destes, 5549 estão curados, 43 são suspeitos, 73 encontram-se em isolamento domiciliar, 20 estão internados e temos agora 137 óbitos pela Covid-19, com a nova morte publicada hoje.

Durante a noite de sábado, 17 de julho, a Polícia Militar de José Bonifácio recebeu dezenas de denúncias sobre um evento que estava sendo realizado em uma chácara, normalmente alugada aos finais de semana, localizada na estrada de terra que liga José Bonifácio ao bairro de Santa Luzia. Juntamente com a equipe de fiscalização, eles se dirigiram até o local por volta de 00h45 e constataram uma grande aglomeração, com aproximadamente 200 pessoas. O evento não seguia os protocolos de segurança exigidos pela OMS. O organizador foi identificado e as medidas de punição cabíveis já estão com a Prefeitura Municipal.

Sou a Lisi D’ Stefano Munhoz e esse foi mais um Giro de Notícias

Like