Informações sobre José Bonifácio e região

 

Hoje haverá nebulização a partir das 18hs para o combate ao AEDES AEGYPTI, nos bairros: São José, Jd Aclimação, Jd América, Jd Vitória, Chácara Simões, Av. 43,  CDHU Luiz Fachin, Res. Venezza e Res. Florença.

A Santa Casa de José Bonifácio emitiu um comunicado ontem, informando que havia atendido a primeira paciente com suspeita de coronavírus. Eles disseram que ela é residente de José Bonifácio e relatou que teve contato com pessoas vindas da Europa. A paciente apresenta todos os sintomas e por isso passa por acompanhamento médico. A Santa Casa colheu material para exames e irá proceder com a notificação e investigação do caso, porém, leva-se um tempo para sair o resultado comprovando se é ou coronavírus. Na manhã de hoje circulou uma Fake News dizendo que a TV TEM noticiou que na verdade a paciente estava com dengue. O provedor da Santa Casa, Gefferson Luis, alertou para a falsa notícia. Uma nova nota publicada pelo hospital, com o boletim médico deixa claro que em José Bonifácio tem um caso SUSPEITO de COVID-19 sem confirmação com exames específicos e o mesmo se encontra em quarentena domiciliar. Como se tem noticiado, é importante todos aderirem hábitos de higiene e evitar contato com pessoas consideradas do grupo de risco. O hospital explica que irá manter um boletim informativo a toda população sobre o andamento dos atendimentos. Pedem inclusive a todos os pacientes que busquem atendimento médico em casos de urgências e vão acompanhados somente de um acompanhante.

A Revista Atual JB se compromete a acompanhar todas as novidades relacionadas ao assunto e publicar na página do Facebook, Instagram e site.

 

Sou a Lisi D’ Stefano Munhoz e esse foi mais um Giro de Notícias

Like