Informações sobre José Bonifácio e região

Na última semana, entre os dias 14 e 21 de julho, 288 municípios paulistas não registraram mortes por Covid-19. Isso representa 44% das cidades do estado sem registro de óbitos. Isso comprova a efetividade da vacinação.

A partir de hoje, 21 de julho, toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19 os adultos de 32 anos. Este público pode procurar as Unidades Básicas de Saúde de José Bonifácio das 16hs às 19hs.

Vamos ao número de casos de coronavírus. De acordo com o Boletim Epidemiológico publicado pela Secretaria da Saúde de José Bonifácio, temos 5821 casos confirmados desde o início da pandemia, destes, 5588 estão curados, 35 são suspeitos, 79 encontram-se em isolamento domiciliar, 15 estão internados e temos agora 139 óbitos pela Covid-19, com a nova morte publicada hoje.

A Santa Casa de José Bonifácio publicou o Boletim do Centro de Urgências Respiratórias e teve um óbito, de uma paciente de 81 anos, de José Bonifácio. A taxa de ocupação de Leitos de Enfermaria consta hoje em 30%. Destes 3 pacientes, 2 são de José Bonifácio e 1 de Adolfo. Teve três transferências e ocorreu uma alta. A instituição não possui no momento nenhum paciente com critérios de UTI aguardando transferência.

Sou a Lisi D’ Stefano Munhoz e esse foi mais um Giro de Notícias

 

Like