Informações sobre José Bonifácio e região

Desde hoje de manhã ficou facultado para os comerciantes de José Bonifácio não abrirem seus estabelecimentos, a intenção é evitar pessoas circulando nas ruas, além do risco em que se sujeita os trabalhadores da área. Estão abertos os estabelecimentos ligados a saúde, alimentação, combustível, gás, água mineral e delivery. Boa parte do comércio da cidade vem dando exemplo sobre consciência, e responsabilidade, obedecendo ao decreto municipal. A medida é preventiva e não tem data para acabar, por isso, os departamentos estão trabalhando com o sistema delivery, onde você pode pedir o produto e eles entregam no conforto do seu lar.

Vacinação do Idoso começou nesta segunda-feira. A Secretaria da Saúde avisa que não há necessidade de todos irem imediatamente, pois o período de vacinação contra a gripe vai se estender por vários dias. Nesta primeira semana serão vacinados profissionais de saúde e idosos divididos em dois pólos: Clube da Terceira Idade e Escola Marafão, no bairro Brancate, substituindo as UBSs para evitar aglomeração. Terá transporte público gratuito para levar a população até esses locais, o transporte sairá da UBS Josefa Timporini Braga, no Jardim Novo, e na UBS João Lania, no Centro da cidade. As equipes da Estratégia de Família também vacinarão os idosos nas residências. Na unidade de Santa Luzia as enfermeiras irão até a residência dos idosos.

Haverá nebulização hoje a partir das 18hs para o combate ao Aedes Aegypti nos seguintes bairros: Primavera I II, Cristo Rei, Nova Conceição, Jd Capobianco, Morada do Sol, Village Terra Nostra, Jd Catarucci e Jd Vitória. O combate contra a Dengue não pode parar.

Sou a Lisi D’ Stefano Munhoz e esse foi mais um Giro de Notícias

Like