Informações sobre José Bonifácio e região

 

Os idosos de 64 anos começam a ser imunizados em José Bonifácio contra a Covid-19, a partir de amanhã, 24 de abril. A próxima faixa etária, 63 anos, está prevista para 29 de abril, quinta-feira da semana que vem.

O Boletim Epidemiológico da Secretaria da Saúde José Bonifácio confirmou mais uma morte por coronavírus, foram 5 esta semana, número bem menor em relação a semana passada. Agora vamos ao número de casos de coronavírus no município. De acordo com o boletim de hoje, temos 3400 casos confirmados desde o início da pandemia, destes, 3215 estão curados, 74 são suspeitos, 85 encontram-se em isolamento domiciliar, 23 estão internados e temos agora 77 óbitos pela Covid-19.

A Santa Casa de José Bonifácio publicou o Boletim do Centro de Urgências Respiratórias e o hospital não registrou nenhum óbito. O boletim informativo do hospital consta hoje taxa de ocupação de leitos de Enfermaria em 100%, 08 pessoas positivadas estão internadas na Ala Enfermaria Covid, 2 suspeitos também estão internados, destes pacientes, 9 são de José Bonifácio e 1 de Mendonça. Não teve transferência, a boa notícia é que ocorreram duas altas e não tem paciente entubado aguarda vaga de UTI.

Os religiosos novamente rezarão pelos doentes, profissionais da saúde e pelo fim da pandemia. Os grupos se distribuirão entre a Santa Casa, os trevos da cidade e ambulatórios de José Bonifácio. Convido a todos para dar força a esta oração, hoje, por volta das 19hs, pare alguns minutos o que estiver fazendo e reze, qualquer oração que vier do coração. Juntos somos mais fortes.

 

Sou a Lisi D’ Stefano Munhoz e esse foi mais um Giro de Notícias

Like