Informações sobre José Bonifácio e região

Vamos falar sobre festa. Amanhã é feriado municipal, afinal, José Bonifácio completa 114 anos de progresso. Infelizmente o único modo de festejar no momento é através de Lives, e assim será o Juninão este ano. A partir das 20hs, fique ligado no Facebook e no YouTube da Prefeitura de José Bonifácio para prestigiar esta homenagem para o município. Terá um ato ecumênico, ou seja, uma celebração de caráter religioso que ocorre junto a representantes de várias religiões, e após essa bênção, o público vai curtir de casa dois shows com artistas da nossa cidade, o rock da banda Nemodes e o sertanejo da dupla Paulo Vitor & Dumont.

No quadro de ontem citamos uma notícia publicada na internet e indicada pela prefeitura de José Bonifácio como Fake News. O portal que fez a publicação respondeu ontem de modo público e inclusive foi compartilhado em nosso Facebook. A fonte sobre as informações de possível alteração nos horários de funcionamento do comércio continua em sigilo. O portal afirma que não inventou, nem mentiu, possui respeito pelos leitores e repudia a manifestação da prefeitura.

A partir de amanhã, a Revista Atual JB de junho começa a circular pela cidade e região.  Quem quiser ler a revista online, sem precisar sair de casa para buscar o exemplar impresso, manda um recado em nossas redes sociais que enviaremos pelo whatsapp.

Sou a Lisi D’ Stefano Munhoz e esse foi mais um Giro de Notícias

Like