Informações sobre José Bonifácio e região

Vamos as noticias relacionadas ao coronavírus.

Em José Bonifácio circulou um boato de uma mulher infectada, que havia passado para a empregada doméstica e outras 120 pessoas, porém, o Secretario de Saúde confirmou que essa notícia é falsa, por isso, é preciso muito cuidado ao repassar as informações adiante.

Ontem São José do Rio Preto pulou de cinco para oito os casos positivos de coronavírus. A cidade também teve um aumento no número de casos notificados, pulando de 120 para 176 notificações.

Algumas cidades vizinhas estão tomando medidas de prevenção, a prefeitura de Barbosa informou que, a partir de hoje as duas entradas da cidade ficarão fechadas por tempo indeterminado. A ideia é evitar a circulação de pessoas que não moram no município para que a prefeitura consiga ter um controle maior de fiscalização.

A Secretaria de Saúde de Mirassol confirmou o primeiro caso positivo de coronavírus na cidade. O paciente é um homem, idade ainda não divulgada, que viajou para São Paulo entre os dias 12 e 15 de março e permanece em isolamento domiciliar. A cidade ainda tem 8 casos suspeitos aguardando resultados dos exames.

Não podemos esquecer da dengue. Hoje terá nebulização, a partir das 18hs, nos seguintes bairros: Pôr do Sol, Santa Maria, Vila do Rosário, Jd. Figueiredo, Jardim das Flores, Jardim das Rosas, Fernando Laureano, Vila Saudade e Jd. Independência.

 

Sou a Lisi D’ Stefano Munhoz e esse foi mais um Giro de Notícias

Like