Informações sobre José Bonifácio e região

 

A Santa Casa de José Bonifácio publicou o Boletim do Centro de Urgências Respiratórias e o hospital mais uma vez não registrou nenhum óbito. O boletim informativo do hospital consta hoje taxa de ocupação de leitos de Enfermaria em 60%, porcentagem bem melhor se comparar há um mês, no dia 27 de março constava 180% a taxa de ocupação. Atualmente, as 6 pessoas positivadas estão internadas na Ala Enfermaria Covid, todas são de José Bonifácio. Teve duas transferências, não ocorreu nenhuma alta e outra boa notícia é que não tem paciente entubado aguarda vaga de UTI.

Outas cidades do noroeste paulista estão sem pacientes à espera de leitos de UTI Covid. Até a noite de ontem, a fila de espera estava zerada em Rio Preto, Sales, Guapiaçu, Nova Granada, Onda Verde, Tanabi, Santa Adélia, Jaci, Mendonça, Bálsamo, Icém, Mirassol, Cajobi, Severínia, Potirendaba, Uchoa, Tabapuã, Urupês, Orindiúva, Novo Horizonte e Palestina

Agora vamos ao número de casos de coronavírus em José Bonifácio. De acordo com o boletim de hoje, temos 3472 casos confirmados desde o início da pandemia, destes, 3313 estão curados, 62 são suspeitos, 56 encontram-se em isolamento domiciliar, 25 estão internados e temos 78 óbitos pela Covid-19.

A partir de hoje, quarta-feira, os idosos de 63 anos podem comparecer aos ambulatórios municipais para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

 

Sou a Lisi D’ Stefano Munhoz e esse foi mais um Giro de Notícias

Like