Informações sobre José Bonifácio e região

Não podemos esquecer que a dengue não acabou. Em períodos de chuvas e calor intenso, o cuidado deve ser redobrado, basta limpar o quintal e retirar os focos de água parada. A Prefeitura de José Bonifácio, por meio da Secretaria de Saúde e Controle de Vetores, alega que vem realizando diversas ações de combate aos escorpiões e o mosquito transmissor da dengue, realizando limpezas e buscando manter a população em alerta.

A Santa Casa de José Bonifácio publicou o Boletim do Centro de Urgências Respiratórias e o hospital mais uma vez não registrou nenhum óbito. O boletim informativo do hospital consta hoje taxa de ocupação de leitos de Enfermaria em 100%. Atualmente, 8 pessoas positivadas estão internadas na Ala Enfermaria Covid, e 2 suspeitos encontram-se internados. Destes 10 pacientes, 4 são de José Bonifácio, 1 de Planalto, 1 de Sales, 1 de Itajobi, 1 de Bady Bassit, 1 de Ipiguá e 1 de Severenia. Teve uma transferência, não ocorreu nenhuma alta e um paciente entubado aguarda vaga de UTI.

Agora vamos ao número de casos de coronavírus em José Bonifácio, segundo a Secretaria da Saúde. De acordo com o boletim de hoje, temos 3519 casos confirmados desde o início da pandemia, destes, 3351 estão curados, 54 são suspeitos, 65 encontram-se em isolamento domiciliar, 23 estão internados e temos 80 óbitos pela Covid-19.

Sou a Lisi D’ Stefano Munhoz e esse foi mais um Giro de Notícias

Like