A Campanha de Vacinação Gratuita Antirrábica amanhã será novamente na praça do bairro Terra Nostra, das 8hs às 15hs, leve gatos e cachorros, essa vacina precisa ser dada anualmente.

Um homem de 40 anos foi preso na noite deste domingo na Rodovia BR-153 em José Bonifácio, após ser flagrado transportando 80 mil cigarros contrabandeados do Paraguai. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista foi parado e na abordagem estava bastante nervoso ao entregar os documentos. Os policiais revistaram o porta malas do veículo e encontraram 4 mil maços, totalizando 80 mil cigarros contrabandeados do Paraguai. O homem disse aos policiais que pagou mais de R$ 5 mil pelos cigarros e iria revendê-los em Minas Gerais. Ele foi encaminhado para Polícia Federal de São José do Rio Preto, onde permanece à disposição da Justiça.

Uma situação que acontece todos os anos e até virou piada na internet. Mais de 70 boletins de ocorrência foram registrados por furtos de celulares, neste fim de semana, em São José do Rio Preto, durante o Villa Mix, um dos maiores festivais de música da região. Na madrugada de domingo, um vendedor ambulante de 21 anos foi preso após furtar 18 celulares no festival. Os policias ligaram os celulares furtados e esperaram os donos entrarem em contato. Quatro vítimas já foram identificadas. Em nota, a organização do evento diz que o evento foi encerrado cumprindo as normas de segurança. A maioria não recuperou seus aparelhos.

 Sou a Lisi D’ Stefano Munhoz e esse foi mais um Giro na Cidade

Like